© 2022 Claudia Vale - Customer Experience   All Rights reserved.

  • LinkedIn - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

Acompanhe também pelas redes:

PALESTRAS

Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente e Employee Experience

:: Todas as palestras podem ser adaptadas de acordo com demandas exclusivas do contratante.

:: Idiomas disponíveis: português, inglês ou espanhol.

:: Novas palestras podem ser desenvolvidas de acordo com a demanda do contratante.

:: Todos as palestras são entregues através da FLWOW! Soluções Corporativas em Customer Experience (www.flwowlab.com)

TENDÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

CULTURA CENTRADA NO CLIENTE

COMO VANTAGEM COMPETITIVA

INOVAÇÃO DA

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO PÓS VENDAS

O NOVO RH

H

VOCÊ !

INTRAEMPREENDEDOR

MARKETING

MINIMALISTA

Detalhamento:

TENDÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Nesta palestra são apresentadas as últimas tendências sobre Experiência do Cliente, melhores práticas de empresas ao redor do mundo e grandes mudanças que acontecerão nas relações de consumo e empregabilidade que afetam a experiência entregue paras os clientes.

IDEAL PARA: Líderes de inovação e Experiência do Cliente, áreas de RH, de desenvolvimento de produtos/serviços e estratégias digitais.

CULTURA CENTRADA NO CLIENTE

COMO VANTAGEM COMPETITIVA

Uma palestra questionadora que apresenta 5 áreas importantes que todas as empresas devem trabalhar para transformar uma cultura focada em produtos para uma cultura centrada no cliente. A metodologia IPEAR - criada por Cláudia Vale - é a base dos 5 passos de uma cultura centrada no cliente.

 

Melhores práticas de empresas de diferentes mercados são apresentadas para ilustrar e ampliar o entendimento das possibilidades e ganhos de se colocar o cliente no centro das decisões de uma empresa.

IDEAL PARA: Líderes de empresas, profissionais de RH e Experiência do Cliente e Inovação.

INOVAÇÃO DA

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Várias empresas já começaram a perceber que a vantagem competitiva está mudando de área. Os desafios de se diferenciar no mercado estão a cada dia menos vinculados ao O QUE elas entregam para seus clientes, mas sim COMO entregam seus produtos ou serviços.

 

Inovar o “como entregar” seus produtos e/ou serviços é o que destacará uma empresa de seus concorrentes . Inovar a experiência do cliente cria uma identidade única para a empresa ao mesmo tempo que garante memórias positivas para seus clientes.

IDEAL PARA: Líderes de áreas, profissionais de Experiência do Cliente, de Inovação e Marketing.

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO PÓS VENDAS

Um serviço é muito mais do que um processo de execução. Para se entregar a melhor experiência no pós vendas, toda empresa deve avaliar três fatores principais: a jornada do cliente, os aspectos comportamentais dos colaboradores e a rentabilidade do serviço.

 

Nesta palestra são apresentadas algumas análises sobre como trabalhar cada um destes três fatores após a venda de um produto ou serviço.

IDEAL PARA: Líderes de áreas, profissionais de Serviços, de Pós Vendas, de Experiência do Cliente e Inovação.

VOCÊ !

INTRAEMPREENDEDOR

Despertar o espírito empreendedor de um colaborador pressupõe criar um ambiente que estimule a geração de idéias, a tomada de riscos, o aprendizado através de erros e principalmente, uma liderança visionária. Este perfil intraempreendedor é super importante para a inovação de experiências para os clientes.

O maior desafio de uma organização que necessita desenvolver intraempreendedores é substituir o mindset do sucesso do passado pelo mindset da curiosidade em relação ao futuro.

Na palestra para líderes são apresentadas técnicas e práticas para se ter um ambiente intraempreendedor em sua organização. Na palestra para trainees e estagiários são apresentados comportamentos e desafios para se tornar um profissional intraempreendedor.

IDEAL PARA: Participantes de programas de trainee e estágios, projetos de inovação e experiência do cliente e momentos de mudança de cultura na empresa.

MARKETING

MINIMALISTA

O Marketing Minimalista é uma nova tendência que trabalhará a filosofia de "menos é mais" dentro das organizações. O excesso de informação e o número de ofertas de produtos já não fazem mais sentido para uma nova geração de consumidores que valoriza muito mais o sentir ao invés de possuir e que buscam satisfazer somente necessidades que sejam essenciais em suas vidas.

Esta nova tendência traçará uma nova forma das empresas se comunicarem com seus consumidores, ofertarem seus produtos e serviços, entregarem experiências de consumo e, também, se estruturarem internamente em termos de processos, pessoas e cultura.

IDEAL PARA: Líderes de inovação e Experiência do Cliente, áreas de RH, de desenvolvimento de produtos/serviços e estratégias digitais.

O NOVO RH

H

Um novo RH vem surgindo e as empresas necessitarão se adaptar para gerar competitividade também nesta área. Uma reinvenção do RH é necessária, não só em termos de atividades operacionais onde a tecnologia pode ajudar a minimizar o esforço do colaborador, mas, principalmente, em uma estratégia que valorize o ser humano acima de qualquer aspecto profissional.

Nao há o que se falar em Experiência do Cliente antes de falar de Experiência do Colaborador. Em uma cultura centrada no cliente o RH possui um papel super importante.

Nesta palestra são apresentados os grandes desafios atuais do RH, como vencê-los e o impacto desta nova estratégia na Experiência do Colaborador e também do Cliente. 

​​

IDEAL PARA: Líderes de inovação e Experiência do Cliente, áreas de RH, e estratégia.